frete grátis acima de R$400 para as regiões sul e sudeste

Nosso maior compromisso é a sua satisfação – por isso, se você não ficou satisfeito com o seu produto, você pode realizar a troca ou a devolução seguindo a política do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução, você deve enviar um e-mail para o endereço [email protected] com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução, em até sete dias corridos após o recebimento do mesmo. Você receberá um código de autorização dos correios para nos enviar o produto e o seu pedido será processado em até dois dias úteis. Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato para confirmar a opção escolhida:

- Troca por outra numeração (alguns produtos são feitos em tiragem única ou limitada, portanto, algumas opções podem não estar mais disponíveis)

- Troca por produto de mesmo valor

- Devolução com cupom para próximas compras (o valor do cupom será referente apenas ao valor do produto, sem o frete)

- Devolução com estorno (o valor do estorno será referente apenas ao valor do produto, sem o frete)